quarta-feira, 4 de abril de 2012

Coritiba promove encontro inédito com patrocinadores

Evento reuniu representantes das empresas parceiras do clube e fortaleceu o relacionamento entre as instituições


O Coritiba Foot Ball Club realizou um evento inédito e especial para seus patrocinadores na noite desta terça-feira (03), no estádio Couto Pereira. Representantes dos parceiros alviverdes participaram de uma explanação sobre o clube e puderam ver o Coxa como uma plataforma para futuros negócios.
1111
“É um evento inédito que traz muita segurança ao clube, é uma oportunidade do Coritiba mostrar sua forma de gestão, a forma séria que tratamos os ideais e os patrocínios, uma forma de fazer com que os próprios patrocinadores com essa convivência também fiquem juntos e consigam ter um momento de relacionamento entre eles”, destacou o superintendente administrativo, José Rodolfo Gonçalves Leite, o Doth, em sua apresentação sobre os projetos do clube.
Logo, a intenção do Coxa ao realizar a primeira edição deste encontro é fortalecer os laços com os patrocinadores do clube e também apresentar os planos e ideias para o futuro.
“O importante para o Coritiba é ter a oportunidade de conversar um tempo longo com essas pessoas que durante o ano todo ajudam com que nós consigamos ter um time competitivo, nós consigamos devolver à nação coxa-branca o orgulho, levar bastante alegria”, lembrou o superintendente.
O gerente de marketing do Coxa, Oliver Seitz, também destacou a importância desse tipo de evento no fortalecimento das parcerias entre clube e empresas. “Nós estamos num trabalho contínuo para tentar agregar valor ao patrocínio do Coritiba. As empresas que têm se relacionado com o clube estão colhendo cada vez mais benefícios e esse é mais um passo em prol dos resultados que a gente pode oferecer. Nós não oferecemos apenas exposição da marca, que é feito normalmente no mercado, nós oferecemos muito mais que isso. A gente oferece relacionamento, uma comunicação efetiva e direcionada com o nosso sócio, e hoje nós estamos inaugurando um novo processo de utilizar o Coritiba como plataforma de negócios”, exemplificou.
Formato do evento rende elogios
Na ocasião, os representantes dos patrocinadores do clube puderam também ampliar seus contatos e muitos aproveitaram para conversar sobre possíveis parcerias futuras entre as empresas. “Isso é contínuo, porque cada vez mais nós vamos agregando novos patrocínios, novos parceiros, nosso rol de parceiros tem crescido exponencialmente e na medida em que eles vão se incorporando ao clube nós vamos oferecendo essas possibilidades”, destacou Seitz.
Entre os presentes o reconhecimento pela iniciativa era unânime. A interação entre os patrocinadores e também o contato mais próximo com o clube fizeram com que o evento fosse elogiado entre os representantes das empresas parceiras do Coritiba.
Rodrigo Oliveira, representando o Banco BMG, um dos maiores patrocinadores do Coxa, foi enfático ao definir a iniciativa do Coritiba. “Espetacular! A gente como o maior patrocinador do futebol brasileiro, a gente tem a oportunidade de conhecer vários times do país e essa foi a primeira oportunidade dentre todos os outros times que a gente patrocina de ver um evento dessa significância”, elogiou.
“Eu acredito que a partir do momento que você vê o retorno de mídia que você tem de um clube é um número muito importante, mas como isso foi construído dentro de um clube é muito mais importante para o patrocinador porque aí você pode começar a pensar como você pode aumentar esse retorno para a sua empresa e eu acho que é isso que a gente veio buscar aqui hoje e eu acho que é esse o objetivo do Coritiba juntando todos os outros patrocinadores”, complementou.
A opinião foi compartilhada por Luiz Fernando Guerra, representando a Limagrain-Guerra, que também valorizou o compromisso do Coritiba em se preocupar também com os parceiros. “Eu vejo como uma grande valia. O Coritiba está saindo na vanguarda eu entendo que esse projeto do Coritiba pensando num futuro, não só no agora, é um pensamento moderno, é um pensamento de uma administração que se preocupa com o que os seus patrocinadores, que é grande válvula que fomenta o futebol do Coritiba e está pensando sobre a administração”, disse.
“Mostra que a administração está compenetrada em fazer sucesso com a marca Coritiba e mostra a sua preocupação com todos os associados do Coritiba e com os seus patrocinadores. Isso é a mola propulsora que movimenta o futebol do clube”, afirmou Guerra.
O evento
O primeiro encontro entre patrocinadores do Coritiba foi realizado de forma bastante dinâmica. Os convidados foram recebidos na sala de prelação dos atletas, onde tiveram uma breve explanação sobre o momento em que o clube se encontra; em seguida seguiram para o gramado, onde puderam ter o privilégio de conhecer o túnel pelo qual os jogadores acessam o campo em dias de jogos e até tiveram a oportunidade de pisar entre as quatro linhas e sentir a emoção que é estar no Couto Pereira, no palco de tantas glórias do Coxa.
Depois disso, os convidados foram recebidos no Memorial do Coritiba e tiveram contato com um pouco mais da história do clube. E nesse momento, dois parceiros do clube foram fundamentais no apoio ao evento a Spaipa e a Pizza Hut, em um momento de confraternização.
Estiveram presentes representantes das empresas: Banco BMG, Spaipa, Limagrain Guerra, Netshoes, Potencial Petróleo, Net, Furukawa, Rede Massa, Tecnicópias, Net, Arroz Buriti, Outdoor Menezes, Grupo Expoente, Transportes Rimatur, Transamérica, Bluttz e 6.4 W Studio.
Conheça mais sobre os patrocinadores do Coritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário