sexta-feira, 13 de abril de 2012

Coritiba pode faturar o returno do Paranaense já no domingo


Não é uma situação fácil, mas o Coritiba pode conquistar o segundo turno do Campeonato Paranaense já neste domingo, com três rodadas de antecedência. Para isso acontecer, a equipe tem que vencer o Operário e torcer por uma combinação de outro dois resultados.

Além do próprio triunfo, teria que haver um tropeço do Londrina diante do Roma - que briga para não cair - e um empate entre Atlético-PR e Arapongas. Se tudo isso acontecer, o alviverde abre seis pontos para os atleticanos e não poderá ser alcançado em número de vitórias.
Apesar da possibilidade, o técnico Marcelo Oliveira garante que ninguém está pensando nisso no Coritiba, mas lembra que o título antecipado pode trazer muitos benefícios para a equipe.
"Em nenhum momento comentamos sobre isso. A energia está canalizada toda para ganhar do Operário, que está brigando para ser campeão do interior. Agora, se o título vier, será bom para poder trabalhar mais a equipe, dar um descanso a alguns jogadores e poder observar outros", disse o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário