quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

De Quem é o Dinheiro, as Propriedades ao redor,a Federação, a Prefeitura ou o Estadio?

 Copa do Mundo 2014, faltam 2 anos e meio, nenhum estadio esta perto de de sua conclusão, tem uma materia que fala que os estádios da copa de 2018 estão mais adiantados, muitos ate dizem que as obras estão atrasadas, foram criados portais de transparência para que a população possa acompanhar. Porem isso mais confunde que esclarece.
 Em especial venho falar do estadio da arena da baixada. O MENOR estadio desta Copa, a mídia do clube rebaixado diz estar hoje com 60% das obras prontas.

 PRIMEIRO gostaria de falar sobre o dinheiro para obras publicas usado na privadas, a prefeitura criou uma tal lei para possibilitar o uso do dinheiro publico na construção do estadio do atrético,

 SEGUNDO, agora se debate com os proprietários que serão desapropriados para poder viabilizara a conclusão do estadio e poder viabilizar o tal estadio para receber 3 jogos , sabe Deus quais serão, para a Copa.

 TERCEIRO, depois de construir sem dinheiro, construir sem ter o local, agora o clube que ofereceu o "seu" estadio não tem onde jogar, imagino que isso seja problema dele... NÃO, não e isso que entende a federação, não e isso que entende HC, seremos forçados a dar nosso estadio para o clube que se diz o tal?

 O CAP não tinha patrimônio para construir um estadio para a Copa do mundo, mas ofereceu "seu" estadio.
 O CAP não tinha dinheiro para construir um estadio, e foi dado meu e seu dinheiro para eles.
 O CAP não tinha infraestrutura para poder construir um estadio de copa, e agora querem o Couto, o Couto que e uma realidade, pois o Couto existe, e foi construído com dinheiro Próprio e não com dinheiro publico.

Pois concluo que o estadio la de baixo e tao meu, seu, quanto deles, o Cap não tem o direito e nem dinheiro para poder falar que a Arena da baixada e do atrético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário