terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Comentario no Blog do LCB.

Senhores,
A máscara de determinadas figuras está pra cair. Algumas coisas estão erradas desde 2011, outras, desde 2009, e todas elas estão entrando em colapso nesse mesmo momento.
1 – O Sr. Felipe Ximenes não tem competência para estar no cargo que está. Quem extrair a lista de contratações dele terá a mesma certeza, ele não sabe avaliar jogadores, basta ver: Betinho, Gil, Jefferson Luis, Caio Vinicius, Luciano Amaral, etc.
2 – O Sr. Marcelo Oliveira, igualmente não tem competência pra ser treinador do Coritiba. Ele é, de fato, um sujeito de sorte, que herdou um time pronto de um profissional que sabia exatamente o que estava fazendo (Ney Franco), e só obteve sucesso quando manteve o que seu antecessor fez. Sempre que quis mudar, se deu mal. Agora, todo o trabalho foi montado à forma desse comandante, e o que estamos vendo é o time começar a refugar em menos de um mês de temporada. Nós perdemos uma Copa do Brasil e uma vaga na Libertadores por termos um treinador altamente limitado, e continuamos insistindo no erro.. por que? Vide item 1.
3 – O elenco está mal formulado e é até difícil expor todos os motivos: em primeiro lugar, perdeu-se o unico jogador que nao poderia-se perder: Léo Gago. Não houve reposição pra esse jogador, e não há no elenco um substituto pra ele. Jéci também foi um perca considerável e sem reposição. Os demais foram percas previstas e naturais. Inerte, a diretoria não repõe as percas, e mantém no elenco jogadores que não inspiram confiança, como Gil, Caio Vinícius e Démerson. Além disso, a diretoria vacilou ao optar por Jackson ao invés de Patric, do Atletico MG, que é muito mais jogador, e ao trazer jogadores como Lima e Emerson Santos, que se nao jogam nesse time, jogarão aonde? Vacilou tambem a diretoria em nao renovar com o Bill e manter o Leonardo. O Marcel é mais jogador que o Bill, mas e quando o Marcel nao jogar? Esses problemas todos ocorrem por que? Vide item 1.
4 – O time está mal formulado. Jonas joga muito mais que Jackson (já havia sido preterido antes dessa suspeita contusão), Luccas Claro deveria ser titular ao lado de Emerson. Tcheco e Jr Urso não são segundos volantes, Davi e Lincoln juntos não dá certo pois faltam jogadores de velocidade nas laterais, o time está todo lento, desequilibrado. Faltam opções pois o elenco está inchado de jogadores que não contribuem com nada, como Gil, Demerson, Everton Ribeiro, Everton Santos, Geraldo, Caio Vinícius, Leonardo e Anderson Aquino. Esses problemas ocorrem por que? Vide item 2 e consequentemente item 1.
O que mais revolta é a demora em se tomar uma atitude. O Marcelo Oliveira já deveria ter sido demitido na final da Copa do Brasil 2011. Adivinhem, senhores, qual será o titulo que teremos que perder pra que alguma atitude seja tomada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário