segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Coritiba é campeão da Copa Brasil Sub-15

Neste domingo (29), o Coritiba sagrou-se campeão invicto da 17ª Copa Brasil Sub-15, ao vencer o Grêmio, nos pênaltis, por 5 a 4, após empate por 2 a 2 no tempo normal e outro 2 a 2 na prorrogação, no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri, em Votorantim. 

O jogo foi bastante movimentado e emocionante. Após um primeiro tempo em branco, na etapa complementar, o Grêmio abriu o placar logo aos 2 minutos, em gol contra do zagueiro Daniel. Aos 6', Liverson converteu pênalti e ampliou. Aos 13', o Coritiba diminuiu com Julio César, de falta. E o empate veio aos 29 minutos, com Gustavo, levando a decisão para a prorrogação. 

No tempo extra, veio a vira do Coxa, logo aos 4 minutos, com Julio César, de pênalti. No segundo tempo, com apenas 30 segundos, Wesley fez o quarto. O time gaúcho não se entregou e diminuiu com Rodolfo, aos 2', e no minuto seguinte, Liverson bateu de fora da área, a bola desviou e enganou Gabriel, definindo o marcador. 

Nas penalidades máximas apareceu o goleiro Gabriel, que defendeu uma cobrança gremista e garantiu o inédito título para o Coritiba, por 5 a 4.


FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário