quinta-feira, 8 de setembro de 2011

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA


Escudo CFC
Tomando como base o artigo 44 inciso I juntamente com o artigo 46 § 2º do Estatuto Social do Coritiba Foot Ball Club, os associados com direito a voto ficam convocados à Assembleia Geral Ordinária no dia 10 de dezembro, das 10h às 16h, na sede do Clube. Esta convocação é referente às Eleições dos Membros do Conselho Deliberativo e Conselho Administrativo para o próximo triênio.
Confira a baixo os sócios relacionados com direito a voto de acordo com o artigo 161 do novo estatuto, ou seja, os associados que estiverem em dia com suas mensalidades, incluindo o mês de novembro de 2011, que deve ser quitado até o dia 14 do referido mês.
Eventuais dúvidas serão respondidas através do e-mail do Conselho Deliberativo:deliberativo@coritiba.com.br
Art. 161 DO NOVO ESTATUTO - Aos associados admitidos ao Clube sob a égide do Estatuto anterior, desde que no pleno gozo de seus direitos sociais, fica assegurado o exercício do voto nas eleições imediatamente subsequentes à entrada em vigor do presente, de acordo com as condições previstas no instrumento revogado.
Considerar-se-ão aptos à votação os associados acima mencionados, que estiverem em dia com suas mensalidades, incluindo a do mês de novembro de 2011, ficando estipulado que o prazo fatal para a quitação desta será até às 18 horas do dia 14 de novembro de 2011, sendo que a quitação após a referida data não reabilitará o associado para participar do pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário