quarta-feira, 8 de junho de 2011

REFORÇO PARA A DECISAO!

A Nova Bateria Da IAV Vai Jogar Na Final!



O Coritiba mantém as limitações quanto aos uniformes e faixas que remetem às torcidas organizadas no Couto Pereira. Esses materiais estão proibidos desde a confusão que ocorreu no estádio alviverde após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, em 2009. Pelo site oficial, o clube informa que "é terminantemente proibido o acesso de torcedores com qualquer material que faça alusão a torcidas organizadas, tais como camisa, faixa, boné, pulseira etc".
Já os instrumentos musicais das baterias estão liberados, desde que os responsáveis por esses materiais sejam identificados antes de entrarem no Couto Pereira. Na decisão da Copa do Brasil, às 21h50m (horário de Brasília) de quarta-feira, a torcida visitante poderá entrar no estádio com apenas duas faixas, desde que não façam alusão à torcida organizada.
Outras limitações
O site oficial informa que também não é permitida a entrada de mochilas, bolsas, alimentos ou bebidas no estádio, bem como frascos de desodorante, perfumes, filtro solar e outros assemelhados, além de capacetes, sombrinhas e guarda-chuvas e objetos que possam trazer risco à segurança dos demais torcedores, segundo entendimento da Polícia Militar ou seguranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário