domingo, 1 de maio de 2011

Coritiba Vence o Cianorte e Fecha Estadual Com Chave de Ouro!

No jogo de entrega das faixas de campeão paranaense para os jogadores do Coritiba, o Verdão venceu o Cianorte neste domingo por 2 a 0, no Couto Pereira. O resultado coroa a espetacular campanha do Alviverde, que termina campeão invicto e chega a 23 vitórias consecuitivas na temporada. Próximo desafio do time dirigido por Marcelo Oliveira será o Palmeiras, quinta-feira, às 19h30, em Curiitba, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Mesmo com apenas quatro titulares em campo e o natural desentrosamento, o Coritiba foi para pressão desde o apito inicial do árbitro. O time visitante procurou marcar em cima os principais jogadores do Coxa e sair rápido nos contra-ataques. Aos 6 minutos quase o primeiro gol do Alviverde. Dênis cobrou falta para área e Pereira desviou para fora. Só dava Coritiba e aos 19 minutos mais uma boa chegada. Davi recebeu dentro da área e bateu forte para grande defesa de Marcelo.
Na sequência a resposta do Cianorte. Thiago Santos recebeu livre dentro da área, mas bateu a esquerda do gol. Dois minutos depois foi a vez de Giancarlo sair frente a frente com o goleiro, mas Vanderlei fez bela defesa evitando o gol. Apesar de o Leão do Vale ter equilibrado a partida, quem abriu o placar foi o Verdão. Aos 39 minutos, Anderson Aquino cobrou falta com perfeição, no canto de Marcelo, que não achou a bola: 1 a 0.
Para o segundo tempo, as duas equipes voltaram sem alterações. Logo aos 6 minutos, o Coritiba chegou a marcação do segundo gol. Dênis cobrou escanteio na cabeça de Pereira, que testou no canto para ampliar o placar. O gol foi uma ducha de água fria para o Cianorte, que passou a jogar mais recuado e assistiu o Coxa jogar.
O Alviverde queria mais gols e aos 19 minutos, Maranhão arriscou de muito longe e a bola explodiu no travessão. Diante do marasmo do time visitante, os jogadores do Coxa passaram a tocar a bola e valorizar a posse. O Leão do Vale quase descontou aos 36 minutos com Geandro, que na cara do gol bateu para fora perdendo bom lance. Final: Coritiba 2, Cianorte 0.


Campanha do Campeão.
22 VITORIAS.
2 EMPATES.
0 DERROTAS.
62 GOLS PRO.
15 GOLS CONTRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário