quarta-feira, 4 de maio de 2011

Bandeiras!!!


Elegibilidade
- Apenas sócios adimplentes poderão levar bandeiras ao estádio.
Tamanho
- Cada bandeira deverá ser composta unicamente por duas partes: o mastro e o tecido.
- O mastro deverá ter o comprimento máximo total de 4 ,00 metros.
- O tecido deverá respeitar o limite máximo de 2,25 metros de altura e 3,50 metros de largura.
Material
- A bandeira deverá ser feita de material maleável que não apresente qualquer risco à integridade física dos torcedores, obedecendo às recomendações dos órgãos de segurança responsáveis, sendo proibida a utilização quaisquer itens metálicos ou de densidade semelhante, como madeira ou bambu.
Conteúdo
- As bandeiras deverão ser utilizadas exclusivamente para alusão e apoio ao Coritiba, não podendo conter qualquer mensagem ofensiva aos valores do clube e da sociedade em geral ou que possuam cunho político, religioso, comercial, pessoal ou institucional.
Quantidade
- As bandeiras estarão liberadas somente nos setores Mauá e Arquibancadas.
- Cada setor deverá conter no máximo 07 bandeiras.
Procedimento Logístico
- Os interessados em levar uma bandeira ao estádio deverão enviar um e-mail à Administração do Estádio (estadio@coritiba.com.br)  manifestando a intenção a partir das 8h do dia útil seguinte à partida anterior disputada no estádio Couto Pereira.
- A bandeira deverá ser entregue à Administração do Estádio até o prazo máximo de 48 horas anteriores ao início do jogo e retirada até o prazo máximo de 01h30 anterior ao início do jogo.
- Após o final da partida, o responsável não poderá deixar a bandeira nas dependências do estádio Couto Pereira, sob o risco de descarte imediato do material.
- Na retirada da bandeira junto à Administração do Estádio, o responsável pela bandeira deverá preencher uma ficha de cadastro, assinar um termo de responsabilidade e deixar com a Administração do Estádio o documento de identidade, que deverá ser retirado ao final da partida.
- Os desenhos deverão ser previamente aprovados pelo clube, sendo que o clube poderá vetar o uso de qualquer bandeira antes e no decorrer das partidas.
Responsabilidade
- Cada bandeira deverá ficar sob a responsabilidade de um sócio maior de idade que responderá criminalmente por qualquer mal-uso do objeto, tanto dentro quanto fora do estádio, e ficará sujeito às punições cabíveis conforme estatuto do clube.
Procedimentos de Utilização
- As bandeiras só poderão ser tremuladas no período pré-jogo até o início do jogo, no período do intervalo entre o primeiro e o segundo tempo, no período após final do jogo e no período decorrente entre o gol e o reinício da partida.
- Qualquer utilização da bandeira em outros períodos poderá implicar na apreensão e descarte da bandeira.
- Caso qualquer reclamação com relação à utilização da bandeira seja protocolada no clube, o responsável pela bandeira em questão ficará sujeito a não poder mais trazer a bandeira para o estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário