segunda-feira, 9 de maio de 2011

Após goleada Coxa passa ser a favorito na Copa do Brasil

Após a goleada sobre o Palmeiras no jogo de ida da Copa do Brasil e levar a conhecimento do restante do país da excelente fase que vive o time, o Coritiba passou a ser considerado favorito para conquistar o título.

Se na semana passada a chande do Coxa vencer a competição era de 12%, agora é de quase 40%. Por outro lado o Atlético que tinha 15% agora tem apenas 7%.

Este são os números baseados no retrospecto da equipes na competição do site parceiro e especializado em estatísticas, Chance de Gol.

A classificação às semifinais pelo Coritiba é dada praticamente como certa pelos estatísticos, com 99,98% de chances. O time de Felipe Scolari precisa vencer por 7 gols para reverter a situação. No caso do Furacão a situação é um pouco mais complicada considerando o retrospecto do time em São Januário, local onde nunca venceu o Vasco. O time da Colina tem 70,3% de conquistar a vaga na semifinais contra 29.7% do Atlético.




Confira abaixo os percentuais de cada time, segundo o site que contabiliza o desempenho das equipes tanto nos jogos em casa como fora.








FONTE:

Um comentário:

  1. coritiba voco é o melhor time do mundo os jogadores todos juntos fazem a força continuem sendo sempre os melhores jogadores do mundo



    1....2....3....

    coritiba ate morrer
    vamos la timããããooooo
    do meu coração!!!!!!!!

    ResponderExcluir