domingo, 24 de abril de 2011

Marcelo Oliveira destaca força do elenco e quer mais títulos


Marcelo oliveira coritiba coletiva (Foto: Geraldo Bubniak / Agância Estado)Marcelo Oliveira elogia elenco alviverde

Líder do Coritiba na campanha invicta na temporada, em que o clube conquistou os dois turnos e, consequentemente, o título do Campeonato Paranaense, o técnico Marcelo Oliveira voltou a destacar a força do elenco alviverde. Em entrevista em meio às celebrações pelo bicampeonato estadual, no Couto Pereira, o treinador destacou o desempenho do time até o momento e a possibilidade de atingir novas conquistas no futuro.

- Uma conquista como esta valoriza muito a equipe. O campeonato foi difícil e o mais importante foi o posicionamento dos atletas, que valorizaram o grupo e deixaram de lado a vaidade pessoal. Foi um trabalho bem feito, bem planejado e com um elenco bem fortalecido desde dezembro do ano passado. Não fácil conseguir dez vitórias no returno, como fizemos.

Sem esconder a satisfação pelo título antecipado, e por enquanto invicto, Oliveira destacou que o clube ainda tem objetivos a buscar em 2011.

- Esta é a primeira vez que eu trabalho em um clube organizado e que dá suporte para o trabalho do treinador. Trabalhei no Atlético-MG, que é um clube grande, mas sempre em um momento conturbado. Mas agora já temos que pensar na Copa do Brasil, em que temos um jogo na quinta-feira, para quem sabe buscar outro título.

Entre os atletas, um dos que mais comemorou o título foi o meia Tcheco. Caso o Coxa não perca para o Cianorte na última rodada do estadual, o jogador será o primeiro do clube a conquistar dois estaduais de forma invicta – o primeiro foi em 2003.

- O Coritiba pode ser campeão invicto do estadual pela terceira vez e eu pela segunda. Temos motivação de sobra para manter a invencibilidade e fazer esta festa no próximo domingo, no Couto Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário