terça-feira, 12 de abril de 2011

Edson Bastos faz história com a camisa do Coritiba

Edson Bastos foi o grande nome do Coritiba na partida do último domingo, frente ao Corinthians-PR, no Couto Pereira. Somente ao entrar em campo, o goleiro marcou o seu nome na história do clube, ao disputar a sua 175ª partida com a camisa alviverde.

O arqueiro igualou a marca de Rafael Camarota, que defendeu a meta do Verdão nos anos 80. Ambos só são superados por Jairo, Hamilton e Fernando Prass. Em uma partida histórica para Edson Bastos, o goleiro ainda se destacou por defender uma penalidade e manter a boa sequência de vitórias do Coritiba.
"Fico feliz por chegar a essa marca jogando em um clube grande. Sempre deixei bem claro que sou feliz no Coritiba e temos uma diretoria e comissão que nos dão todo o apoio e assim cabe a nós contribuir dentro de campo. Espero conquistar o Paranaense e passando também pela Copa do Brasil", disse o arqueiro.
Desde 2007 no clube, Edson Bastos já conquistou duas edições da Série B e dois títulos do Estadual. O técnico Marcelo Oliveira fez questão de ressaltar o papel do goleiro na partida de ontem. "O Edson é um atleta experiente e consagrado, tem a confiança da torcida e nossa também. Hoje ele cumpriu seu papel muito bem e ajudou a equipe", afirmou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário