domingo, 24 de abril de 2011

Coxa faz `barba, cabelo e bigode`, vence o Furacão e é bicampeão no Paraná


AE/ HEULER ANDREY
O dia 24 de abril de 2011 ficará marcado na memória do torcedor coxa-branca. Isto porque, em um dos Domingos de Páscoa mais doces de sua história, o Coritiba bateu o Atlético-PR por 3 a 0 em plena Arena da Baixada, chegou a 21 vitórias consecutivas, igualando o recorde do Palmeiras de 96, e, de quebra, levantou o caneco do Estadual com uma rodada de antecedência.

3 comentários:

  1. Parabens Coxa!!! Meu nome é Rodrigo, sou Atlético Mineiro, tenho uma simpatia grande pelo clube, principalmente pq em Minas, os cruzeirenses usam a camisa do atlético paranaense na tentativa de dizer o Atlético só existe no Paraná...Gostaria de parabenizar vocês e dividir minha alegria de ver uma equipe tão aguerrida, um verdadeiro trator que se igualou hoje a marca do Palmeras... 21 vitórias consecutivas... TAMBEM venho protestar, a Globobo, não dá a devida atenção a equipe de vocês, ano passado, a conquista do campeonato paranaense pelo Coritiba foi talvez 15 segundos, uma partida do flamengo contra um time pequeno do rio, dura mais que 20 segundos... a Band??? nem se fala, é só os times de São Paulo, eu queria saber mais sobre a campanha do coxa... mas, a tv aberta só tem olhos para sp e rj... isto é triste demais... o Brasil é muito maior que RJ e SP...sem menosprezar a população dos estados apontados, mas, o foque exagerado e enjoativo sobre os clubes que interessa para mídia brasileira atual, e que não interessa para o Brasil que está excluído, e que tem o exemplo do coxa branca, de que tem futebol muito melhor que corintians e são paulo acontecendo no sul... tem time imbatível no sul... tem uma equipe que arrasa adversários e que nos, do Galo, respeitamos e admiramos!!! um abraço para a torcida alviverde. Rodrigo MG.

    ResponderExcluir
  2. me desculpe os erros de português, quando digitamos com raiva da globo e da band, os erros ortográficos aparecem!!! parabens coxa, abraço da torcida do GALO MG.

    ResponderExcluir
  3. Vlw Rodrigo, concordo plenamente com voce...

    Rodrigo volte sempre, pq galo e coxa e somos todos manos...

    ResponderExcluir