domingo, 20 de março de 2011

CORITIBA CROCODILES ESTREIA NO PARANAENSE

Coritiba Crocodiles estreia no Paranaense
A equipe de futebol americano do Coxa, o Coritiba Crocodiles, estréia no Paranaense 2011 no próximo domingo (20), às 14h, no Campo do Olinda, em Ponta Grossa, diante do Ponta Grossa Phantoms.
O Crocodiles é o atual bicampeão estadual e vice-campeão brasileiro no esporte e da o pontapé inicial em busca do tricampeonato levando a bandeira coxa-branca, sabendo também que encontrará dificuldades na competição, que reúne seis fortes equipes do estado, sendo quatro da capital e duas do interior, das cidades de Ponta Grossa e Foz do Iguaçu.
A competição conta com dois grupos de três equipes cada. Disputam o torneio, além do Coritiba Crocodiles, o Curitiba Brown Spiders, Curitiba Hurricanes, Curitiba Predadores, Ponta Grossa Phantoms e o Foz do iguaçu Black Sharks.
No grupo A do estão Coritiba Crocodiles, Curitiba Hurricanes e o Ponta Grossa Phantoms, considerado o grupo mais equilibrado. Todos se enfrentam em seus grupos em jogos de ida e volta e além disso, acontece um jogo entre cada uma das equipes de grupos opostos, definido por sorteio. No caso, o Coritiba Crocodiles irá enfrentar o Brown Spiders, na terceira rodada. Depois, o campeão de cada um dos grupos se enfrenta em um único jogo decisivo, na casa da equipe com melhor campanha, para saber quem fica com o título.
A competição serve também de preparação da equipe do Coritiba Crocodiles para a Liga Brasileira de Futebol Americano, que acontece no segundo semestre de 2011 e reúne os mais fortes times do Brasil. Entre as curiosidades da Liga nacional, estão dois clubes de futebol que também incentivam o novo esporte. Os campeões brasileiros das séries A e B em 2010, Fluminense e Coritiba, fazem parte da competição de Futebol Americano brasileira.
Cerca de 70 atletas estão a disposição do Coritiba Crocodiles para sua estreia. Alguns dos atletas aprovados no try-out realizado no início da parceria com o Coritiba podem participar.
Serviço:
Paranaense 2011 - 1ª rodada
Ponta Grossa Phantoms x Coritiba Crocodiles
Domingo - 20 de março - 14h
Rua dos Operários - 1423
Ingressos R$ 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário