terça-feira, 22 de março de 2011

Coritiba acerta com a Globo a transmissão de seus jogos


Nesta segunda-feira, mais um clube anunciou oficialmente que cedeu à Globo seus direitos de transmissão. O Coritiba colocou nota oficial em seu site dizendo que fechou acordo com a emissora para o triênio 2012-2014.
O clube não revelou valores, mas a oferta por todas as mídias foi de R$ 27 milhões por temporada. Antes, Grêmio e Goiás já haviam anunciado acordos com a Globo.
A batalha pelos direitos de transmissão na TV aberta do Brasileirão, que rachou o Clube dos 13, já espirrou na concorrência para a venda das chamadas outras mídias (TV fechada, pay-per-view, telefonia celular e internet).
O Clube dos 13 abre os envelopes ainda nesta semana, na quarta e na quinta-feira, mas já não espera que o processo atinja o sucesso prometido.
A entidade trabalha com a possibilidade de fuga de parte das empresas que inicialmente mostraram interesse em levar os outros pacotes de transmissão do Brasileirão no triênio 2012-2014.
Tudo porque desde a semana passada vários clubes já assinaram com a Globo a venda individual de seus direitos, em pacotes que englobam não apenas a TV aberta, mas também as outras mídias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário