segunda-feira, 7 de março de 2011

A Conta e de Quem?

TORCIDA VERDE!

Todos os dias, voando por aí, lendo os jornais, escutando as rádios, participando dos debates na internet o que vejo?
O TORCEDOR tem que se associar.
O TORCEDOR tem que comprar produtos licenciados.
O TORCEDOR tem que adquirir o pacote do PPV.
O TORCEDOR tem que jogar na time mania.
O TORCEDOR ORGANIZADO tem que pagar vinte milhoes.
O TORCEDOR tem que participar de "vaquinhas para construção de puleirinho no CT, (igual a dos bambis lá de baixo).
O TORCEDOR tem que ir a Joinville.
O TORCEDOR tem que..tem que..tem que....
Porra, que saco. A conta é MINHA? É NOSSA?
Meu dinheiro não é achado no lixo para jogar na mão de qualquer um.
Vamos com calma.
Em 2008 esta turma pegou um clube na ELITE, ONDA VERDE, título BRASILEIRO da segunda divisão, um time pronto, pratas da casa aos montes, dívidas administradas, dinheiro da TV, possibilidades de bons patrocinios e fizeram o que nestes dois anos?
Rasgaram o Estatuto e enfiaram GOELA abaixo dos torcedores um plano chamado "eternamente T.....". Deram segundo informações 38% a uns estranhos.
E passando por várias outras "cagadas" nos entregaram na SEGUNDA DIVISAO ao final do ano.
Porra, chega de mandarem esta conta para mim. Não sei os outros torcedores, mas tô de saco cheio, quase explodindo.
Eu agora quero saber.
E quem vai cobrar os mais de QUARENTA pangarés que Halila, Cirino e Jameli trouxeram? Quem pagará esta conta? Eu?
E as categorias de base que estão pelo visto jogadas no lixo por esta administração, inclusive se voces não sabem, procurem descobrir quem é o comandante das bases no CORITIBA. Cobrem deste cara do G9. O que ele está fazendo lá.
Qual é o jogador que hoje temos como moeda de troca, para arrumar a casa?
Renatinho? Este é da gestão GG.
Acabaram com o clube e estão CUSPINDO a conta diariamente no nosso colo.
Eu cansei. Quero que vão tudo......é lá mesmo...fica a critério de cada um.
Não vou deixar barato aqui não. 
Enquanto isto na quinta feira tem jogo contra o time do viaduto. Que o time pelo menos mantenha a performance até o momento no campeonato.
No mais, tô sumindo por um tempo, senão daqui há pouco chega mais uma conta para eu pagar!

Abutre Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário