sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Wilian mostrando GRANDE FUTEBOL em 2011.

O poder de marcação não é a única qualidade do volante Willian. Na vitória do Coritiba sobre o Iraty nesta quinta-feira, no Couto Pereira, o jogador mostrou que também pode contribuir lá na frente. Willian participou do lance do terceiro gol coxa-branca, e contribuiu para que o time do Alto da Glória vencesse por 5 a 0.

“Minha função é marcar, ajudar lá atrás, mas sempre que aparece a oportunidade busco aproveitar, e hoje foi isto que eu fiz. Com a bola nos pés a gente tem sempre que ajudar o time, independente da nossa função e posição”, afirma.

Sempre disposto a ajudar o Coritiba, Willian não vê empecilhos em ter que atuar em outra função que não seja a de origem. Caso o técnico Marcelo Oliveira peça isso a ele, o volante garante estar preparado para atender ao treinador.

“Nos dias de hoje o jogador tem que ser versátil, saber se posicionar em uma função que não é a dele. Estou sempre trabalhando para me aperfeiçoar na posição que eu jogo, mas isso não impede que eu aprenda outros fundamentos de outras posições”, arremata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário