domingo, 6 de fevereiro de 2011

Alex frustra sonho de clubes brasileiros e renova com Fenerbahçe


Os clubes brasileiros que sonhavam com o retorno do meia Alex podem acordar: o ex-jogador de Coritiba, Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro anunciou neste sábado que renovou seu contrato com o Fenerbahçe por mais dois anos.
Há sete temporadas no time turco, Alex jogou 311 partidas e marcou 149 gols. O último foi ainda neste sábado, de pênalti, na vitória de 3 a 1 sobre o Manisaspor. O Palmeiras sempre aparece como clube interessado no craque e o São Paulo recentemente foi apontado como possível destino do camisa 10 do Fener.
- Estou satisfeito aqui. Minha família é feliz aqui. Tenho objetivos e o clube também conta comigo para atingir estes objetivos. Não tenho motivos para sair e retornar ao Brasil ou ir para outro país - disse Alex, de 33 anos.
Com a camisa do Fenerbahçe, o meia foi campeão turco duas vezes e venceu também duas Supercopas da Turquia. Capitão, o brasileiro é maior ídolo da torcida do clube atualmente e brilhou mais uma vez neste sábado. Além de um gol de pênalti, o craque deu o passe para Dia fechar o placar por 3 a 1. Autor de 13 gols no campeonato, Alex é o artilheiro do Turco.
- Isso satisfaz, mas não é meu objetivo. Quero conquistar o título. Me agrada mais ser o líder nas assistências. Afinal esta é a obrigação de um meia - concluiu.

PS. Dizem que o Alex e idolo da torcida do Coritiba, nao falem por mim, Por mim Alex nao prescisa voltar nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário