terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Leandro Donizete deve renovar com o Alviverde

O volante Leandro Donizete deve ampliar o vínculo com o Coritiba por mais dois anos. O atual contrato entre as partes se encerra no final deste ano, mas a tendência é que o novo acordo vá até o final de 2013. “Amanhã (hoje) tem uma reunião para definirmos isso”, revelou Edson Khodor, empresário do atleta.
De acordo com ele, o clube está sabendo valorizar a importância do atleta e por isso não deverá haver problemas para a assinatura desse contrato. O jogador completa 29 anos em maio e recebeu propostas para deixar o Alto da Glória, mas preferiu ficar pela identificação com o clube.
De acordo com o Khodor, o futebol mexicano e outros clubes brasileiros já quiseram levar Donizete. “Este ano surgiram duas situações, mas para o Leandro e pela condição oferecida pelo Coritiba optamos pela opção mais segura”, apontou o empresário. De qualquer forma, uma saída não está descartada.
“No contrato tem cláusulas normais. Aparecendo uma proposta, vamos levar ao clube, mas o atleta não pode perder e nem o Coritiba”, avisa Khodor, que já está em Curitiba para acertar esses detalhes com a diretoria. Por enquanto, os dirigentes preferem a cautela antes de anunciar mais esta renovação.

Desde o final do ano passado, o clube vem tratando de segurar as principais peças. Nessa leva, renovaram o contrato os zagueiros Pereira e Lucas Mendes, o lateral-esquerdo Triguinho, o volante Léo Gago, os meias Rafinha e Tcheco e os atacantes Bill, Marcos Aurélio e Leonardo. Assim, dos atletas que interessavam ao clube, somente Enrico acabou ficando porque o Vasco pediu a sua reintegração após o período de empréstimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário