quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sócios do Coritiba poderão assistir treino noturno


No próximo domingo, o Coritiba irá realizar um treinamento no Estádio Couto Pereira, visando a partida com o América-RN, que será realizada na terça-feira, no mesmo local. Porém, o treino será a noite e com presença de torcedores.
Durante todo o período em que o clube precisou mandar seus jogos em Joinville, toda a iluminação de seu estádio foi trocada. Como o aniversário de 101 anos do clube é na terça-feira, no dia do jogo, a diretoria resolveu fazer esta promoção apenas para os sócios, que acompanharão a preparação da equipe.
As atividades estão marcadas para começar às 18h, com os portões do estádio sendo abertos às 16h30. Todos os torcedores ficarão no setor social.
"No domingo teremos a possibilidade de reunir nossos sócios no local onde eles mais gostam de estar, no Couto Pereira. E isso em um evento único que é a apresentação, em primeira mão, da nova iluminação do estádio - algo que planejávamos há algum tempo e viabilizamos agora", disse Carlos Zanetti, diretor do Conselho Administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário