sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Esta Pintando um Idolo!!!!

Curitiba, PR, 15 (AFI) – Um dos principais destaques do Campeonato Brasileiro da Série B neste ano, o meia Rafinha revelou o desejo de se transferir em definitivo para o Coritiba. No entanto, para isso acontecer, ele terá que resolver a briga que vem travando na Justiça com o São Paulo.
Dono dos direitos federativos do meia, o Tricolor vem emprestado-o constantemente nos últimos anos para diversos clubes, como Grêmio, Santo André e Paraná. Chateado com a situação, Rafinha afirmou que só falta conseguir sua liberação para assinar com o Coxa, onde ele pretende ficar por muito tempo.
"Quero permanecer por muito tempo aqui. Tenho pendência com o São Paulo e espero conseguir a liberação. Aí o caminho ficaria mais fácil para continuar no Coritiba", afirmou o meia, que já marcou dez gols nesta Série B.
Rafinha também afirmou que está vivendo o melhor momento em sua carreira, pois está em clube e uma cidade boa, jogando com jogadores de qualidade. "Graças a Deus estou num bom momento, feliz, com minha família feliz, numa cidade boa, num clube bom. É sim o meu melhor ano da carreira", comentou.
Seu contrato de empréstimo com o Coritiba vai até o final do ano e depois, se não conseguir a liberação na Justiça, terá que voltar para o São Paulo, onde nunca teve oportunidade para mostrar o seu futebol. No ano passado, ele também se destacou, mas vestindo a camisa do rival Paraná e atraiu olhares de muitos clubes no início da temporada, como Ponte Preta e Guarani.

Parabens Rafinha!!!

Um comentário: