sábado, 4 de setembro de 2010

Adriano, ex-Coritiba, é convocado para a seleção

Mano Menezes convocou jogador, do Barcelona, para o lugar de Marcelo, cortado.


O lateral-esquerdo Adriano, do Barcelona, para foi convocado nesta sexta-feira (3) para a seleção brasileira, que faz uma semana de treinamentos em Barcelona. O jogador, revelado pelo Coritiba, foi chamado pelo técnico Mano Menezes para o lugar de Marcel, do Real Madrid, cortado nesta sexta-feira.
Adriano é o quarto jogador paranaense na lista de Mano Menezes. Os outros são o zagueiro Henrique, do Racing Santander (ESP), o meia Fernandinho, do Shakhtar Donetsk (UCR) e o atacante Alexandre Pato, do Milan. Dos quatro, Pato é o único que nunca defendeu um clube paranaense. Henrique, assim como Adriano, foi revelado no Coritiba — onde atuou de 2006 a 2008 — e Fernandinho, cria do PSTC, de Londrina, jogou pelo Atlético de 2003 a 2005.
Nesta sexta-feira, Marcelo entrou em contato com o médico José Luiz Runco e comunicou que está com uma gastroenterite. Com isso, a comissão técnica decidiu cortá-lo. Mais cedo, o lateral-esquerdo deixou o treino do Real Madrid antes do final por conta de uma pequena contusão no tornozelo esquerdo e dos problemas gástricos, de acordo com informações do site oficial do clube espanhol.
Se os jogadores fossem disputar uma partida oficial, Adriano seria, em tese, reserva de Andre Santos na seleção brasileira. Mas a programação prevê apenas treinos e uma partida-treino contra o time B do Barcelona. AS atividades comandadas por Mano Menezes se iniciaram nesta sexta-feira, com um treinamento no CT do clube catalão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário