quarta-feira, 14 de julho de 2010

JOINville

Fui pela segunda vez a Ao estadio de Joinville nesta terça....

A primeira foi em 1992, e so tenho boas recordacoes.

Ja desta ves nao foi tao bom assim, chegando a cidade falta de sinalizacao para poder chegar ao estadio, na entrada fomos proibidos de entrar com a "CALÇA" da Imperio, nao somos da organizada, mas somos simpatizantes SIM, muito infelis esta orden de proibir entrada da IAV, ja que esta e patrimonio do CLUBE.

A IAV carregou o Coritiba nas costas nos ultimos anos, estou perdendo o encanto com o Coritiba, tudo e para poder afastar o torcedor do estadio.

Ja o jogo foi de "DOER" muito ruim, jogadores muito abaixo do desejado, falta qualidade em campo, exceto Edson Basstos, desde o 2 ao 11 sao fracos, imaginavaque Marcos Aurelio seria diferente, ledo engano. esta muito mal, quando chutou ao gol acertou a lateral direita, nem a linha de fundo foi.

Lamentavel descisao de ir a Joinville de minha parte, deveria de ter ficado em casa.

Como ja vem acontecendo durante este ano, o Coritiba esta cada vez mais longe de mim, a cada dia que passa percebo que estou perdendo esta identidade, espero que nao suma totalmente do meu coração.

Ja a viagem foi calculado 140 km de viagem R$60,00 de gasolina + R$5,00 de estacionamento e R$4,80 de pedagio, baratonao è?

Outra coisa que me intriga e porque mais de R$10,00 em de pegagio para ir ao nosso litoral e o em SC custa R$1,20?

Esta e para o governo, esta na hora de rever esta situação....

Abraços e ate outro dia (nao sei qual) ja que o Coritiba nao e mais tao importante para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário