sábado, 25 de julho de 2009

Jeci Fora.


Eu sou 100% contra o retorno deste mau caráter, pois acho que faltou no mínimo dignidade para este sujeito, quando estava no auge da carreira foi embora sem ao menos olhar para trás, agora que esta em péssima fase (ou não tem mesmo futebol) volta ao ponto de partida, procurando o que ao menos quis olhar.
Pois eu vejo assim, ele resolveu sair correndo por que ele próprio sabia que seu futebol não teria outra chance, pois não deve ser tão bom jogador assim, Lembrando que Jeci jogava ao lado de HENRIQUE, que hoje e jogador do BARCELONA, nada mais nada menos que um dos maiores do mundo, então seria fácil jogar por ali...
Não acho e NUNCA vou achar que estes jogadores agem com profissionalismo, eu acho que é mau caráter mesmo. Falar que a empresa não valoriza, isso e balela, valoriza e valorizou demais inclusive.
Foi oferecido um salário maior do que ele assinou no Palmeiras, quer valorização maior que essa?
E não e só isso não...
Se você tem seu cliente que e honesto com você que te trata bem e você resolve trocar por oponente, você o deixa na mão, e vai trabalhar para o outro cliente inclusive contra o referido.
Você não que seria antiético a sua atitude?
Você não acha que seria falta de caráter seu?
Você não acha que seria falta de princípios da sua parte?
Então?
Na verdade não tem nada de profissionalismo?
Eu acho que um dos maiores problemas da sociedade e esse, para alguns mau caráter como esses, darem razão a esses safados, mal caráter e sem vergonha desse sujeito.
Os problemas que temos na sociedade (INCLUSIVE ESSA PUTARIA QUE ACONTECE NOS JOGOS COMO ATLETIBA (BRIGAS E BOMBAS)).Os adolescentes crescem ouvindo que o imbecil do Jeci e outros tem razão, tem razão coisa nenhuma...
Outra coisa que não suporto e ver narradores e comentaristas como Galvão Bueno falarem que o jogador e experiente, porque bate de escondido ou simula uma contusão ou tenta enganar o juiz, isso e pregar o mau-caratismo para o mundo. Eles que deveriam de dar exemplo a sociedade, isso significa que o Galvão Bueno ou qualquer um desses, tem um desvio grave de caráter, e esta fazendo soar como uma coisa normal (PIOR, FAZ PARECER UMA ATITUDE BOA) aos ouvidos dos que assistem aos jogos, esse pessoal são professores de criminalidade, pois começa com pequenas ações e terminam com tragédias, por isso acho que safados como o Jeci, não merece vestir a camisa do meu time, não e por magoa não e sim por disciplina eu acho que jogadores não faltam, ta cheio por ai, inclusive melhor que o Jeci.
Pior e a diretoria que nos faz engolir esse sapo, alem de não ter o caráter para julgar...
Não sei se tenho razão, não sei sou duro demais, só defendo meu ponto de vista mas acho que atitude como a do Jeci não tem perdão em hipótese alguma, diferente a do K9 que ficou ate mais do que pode, esse sim tem caráter e foi vitima de trapalhadas da diretoria como aquelas ações(mas isso e outra historia)...

emercastro

Nenhum comentário:

Postar um comentário